quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cruzeiro!!

"Existe um grande clube na cidade que mora dentro do meu coração..."


sábado, 6 de setembro de 2008

Perfil Lêda

Quando o final de uma graduação se aproxima é hora de pensar no trabalho final. Leituras, fichamentos, projetos. Vários são os desafios para concluir o curso com êxito.
Para a estudante Leda Silva, de 22 anos, que cursa o penúltimo período de Jornalismo, pensar no trabalho final a deixa assustada. “Até perco o sono à noite pensando no que vou fazer”, diz.

Lêda Silva decidiu apresentar como produto final um documentário sobre casas de recuperação para viciados em drogas, bebidas e remédios. Ela se ajuntou com mais três colegas porque, segundo ela, “fazer um bom trabalho sozinha seria muito desgastante”.
A estudante disse ainda, que o documentário será a melhor forma de registrar a vida dos personagens. “No papel dificilmente eu conseguiria escrever as histórias na íntegra”, afirma.

Desde quando ingressou à Faculdade, Lêda Silva, sonhava em fazer uma monografia sobre o Aécio Neves, Governador de Minas Gerais, por acreditar que ele é uma pessoa inteligente e porque ela conseguiu visualizar as melhorias no Estado, após sua candidatura. A estudante garante que gosta do Aécio Neves porque é belo-horizontina e porque ele faz muito pela sua cidade.

Leia também:
Perfil Mariana